terça-feira, 20 de abril de 2010

Hair Brasil /2010.

Oi galera!

Estou muito feliz e gostaria de compartilhar um pouquinho da minha felicidade, que é claro tá relacionada ao meu trabalho de cabeleireira. Fiz alguns flashes da Hair Brasil. Bombou este ano! Principalmente pra mim, pelo fato de ter participado do concurso, ter Vanny do meu lado, fiquei tão feliz que ela foi!

Então, é claro que senti saudades da minha amiga Jéssica. Sempre vou com ela. Acabou que a gente nem se esbarrou por lá... Bombou 25 de maio... Ai o máximo as lojas da 25. Galeria do rock, o mercadão... Pow me perco, me acho, muito bom... A feira teve muitos lançamentos de produtos mais infelizmente não pude conferir, porque participei de três eventos paralelos na feira,(Técnicas de corte e coloração ao redor do mundo, As cores da moda 2010 com a Wanda Alves (que eu acho uma Fofa e máxima.!), penteados para o dia a dia. Daí o tempo ficou pouco pra ver tudo que acontece na feira.

Um pouco sobre a Hair Brasil...

* A 9ª feira internacional de beleza, cabelo e estética, registrou 20% de crescimento em relação a 2009 e reúniu um record de 720 das mais importantes marcas de produtos profissionais, numa área de exposição de 65.000 metros quadrados nos pavilhões do Expo Norte. A Hair Brasil é conhecida como um "verdadeiro Happening" no setor, um grande fórum de beleza, de repercusão internacional.

* Cerca de 70.000 visitantes profissionais em 4 dias.

* Hairstylists da Inglaterra, França, Brasil e América Latina, se reuniram para mostrarem estilo, tendências em cabelo e maquiagem.

* 54% cabeleireiros, dirigentes de salões de beleza e clínicas de estética.

* 12% Esteticistas, dirigentes de clinicas de estética e spas.

* 11% distribuidores, lojistas, importadores, farmácias, varejo especializado.

* 9% maquiadores, coloristas, técnicos químicos, manicures, podólogos, depiladoras e outros profissionais de salões.

* 5% dermatologistas, fisioterapeutas, médicos, nutricionistas, acupunturistas e profissionais da área da saúde e beleza.

* 4% indústria do setor.

* 3% Serviços e outros visitantes.

* 38 Workshops Up Grade Profissional.


Um grande badalo para os profissas da área...

Espero que vocês curtam o post. Tentei passar um pouquinho do que representa esse evento para nós cabeleireios, e para a economia do Brasil, já que para o nosso setor, BELEZA, têm-se a impressão que não existe crise. Um beijo.





Pareço maluca, e sou... Na chegada, o clássico registro.

(_ Ela é louca muito louca...)






Eu e minha amiga Vanny abafando pela feira...









Flashes pela feira ...

























Meu momento na Hair Brasil. Abafei na Matrix!


















Mais flashes pela feira afora...



























































Voltando pra casa...






















Mais informações sobre a feira.




Nenhum comentário:

Postar um comentário