sexta-feira, 21 de maio de 2010

Unhas prá lá de brasileirinhas!!! Beleza na copa 5.

Olá.., Galera!

Bem verdade que não podemos deixar de treinar sempre nossa democracia... É um exercício bonito, respeitar as idéias alheias. Praticando é claro! Claro que no meu blog, tem espaço na van... para todas as torcidas!A reflexão que a música "como nossos pais" do Belchior, provoca em mim, eu gostaria de dividir com vcs. Entendo que o Belchior tinha uma dor muito grande em relação a evolução da humanidade. Choquei. Muito linda a música!A dor não é ruim. É punk a gente saber que tá meio que amarrado ao passado, mesmo vivendo um pleno futuro.

Quando do penso na evolução do mundo, seja sobre a humanidade ou em relação ao assunto principal do blog, tendências de moda, observo a evolução das pessoas na ordem social, como um redemoinho. Triturados o bastante para aparecer o melhor, ou o pior de nós. Como a estrofe: ainda somos os mesmos e vivemos como os nossos pais... /nossos discos ainda são os mesmos e as aparências não enganam, não./você me pergunta pela minha paixão, digo que estou encantada como uma nova estação/


Mais é um post do beleza da copa, e eu viajo na maionese...

Tudo isso para meio que justificar a minha preocupação com o Brasil e as outras nações. E também para me compreender um pouco tbm. Até porque desde de criança a fase da Copa do mundo é muito intensa de felicidade pra mim. Meus pais gostavam muito de Copa! O legado foi passado bonitinho... Compravam blusa, bandeirinhas, cara pintada, tatuagens, corneta, todos esses apreteixos de copa, para que eu fosse assim, do jeito que eu sou: uma amante de Copa do mundo! A paixão por brilhar e torcer na Copa, vai durar pra sempre! _ Volta para o foco que é unhas pintadas, Andréia! _ (diz a mente feliz e absurdamente resolvida)

Unhas pintadas!

Mesmo você sendo Brasileiríssima, sugiro, que vc abra a sua mente e pinte as unhas com as cores da bandeira do País que vc também ame, ou se identifique. Ou pinte só Brasil. Ou pinte como quiser. É claro que o Brasil, amada e amados, é o Brasil! É consagrado por todas as nações como o melhor! Só nos resta então, a diversão!
Então ficamos assim, o primeiro jogo da copa vai ser no dia 15/06/2010, na pilha, pinte numa mão, dá-lhe Brasil e na outra Coréia do Sul. Vai abafar na Copa 2010!

Brasil e França


A linha de esmaltes Impala, lançou com exclusividade a linha brasileirinha, com direito a adesivos com a bandeirinha do Brasil e bolinha de futebol. Uma graça! Eu usei o adesivo com a cor Rendada, e o Branco como Francesinha. Coloquei os adesivos intercalados e tirei muita onda. Abafei! Falta agora, usar essas cores maravilhosas da Copa. Gostaram Brasileirinhas e Brasileirinhos?! Muito carinho para vocês! Muitos beijos.


http:/http://www.impala.com.br//

Sac:08007027277

Nenhum comentário:

Postar um comentário