quarta-feira, 19 de maio de 2010

Copa do mundo!!! BELEZA NA COPA 1ª Edição.

Em ritmo de copa do mundo, postarei, o BELEZA NA COPA. Uma edição de posts sobre o mundo do futebol, com tendências, curiosidades e sobre quase tudo que vai bombar na Copa 2010 para todos vcs abafarem por aí. Tudo para tornar mais emocionante a nossa torcida pela seleção. Eu adoro copa do mundo, galera! Quem me conhece sabe, e eu, réu confesso: até durmo vendo jogos de futebol. O verdinho da grama me nina quando não sai gol, quando o povo vê que tô cochilando, zoa geral! Mas na copa, não. Na copa isso nunca aconteceu. Eu amo copa e tudo que acontece na vida da gente nesse período tão alto astral. Tão legal a integração das nações, a alegria do gol, o sofrimento da derrota, a diversidade das culturas sendo respeitadas pelo menos por uma situação, COPA do MUNDO. O que não faz uma bola... Ops! O que faz uma bola! Demais existir o futebol! É uma esperança para um mundo melhor! Eu acredito nisso!Acredito na união das nações! Gosto de assistir aos jogos, toda equipada com as cores do Brasil. E de quebra, são os acessórios, que na verdade, são essenciais para uma produção Abafo na Copa! Então, estamos combinados: caçadora de tendências que sou, vou me esforçar para trazer os melhores abafos para Copa 2010! Espero que curtam! Beijos.


Lançamento de cílios postiços com as cores do Brasil. Uau! Que lindos!!!
Estes lindos cílios, são da marca Belliz(Nacional) que é detentora das marcas Prada, Ricca, Ricca Salon, Vertix. O tel pra conseguir essa sedução de cílios é (11) 33719599 ou pelo site http://www.belliz.com.br/. Vamos bater cílios por aí! Sucesso garantido, minha gente!!! É nóis na Copa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário