terça-feira, 13 de julho de 2010

Dia Mundial do Rock !

Um VIVA ao Rock! ViVa!!!



Dizem que o Rock andou errando
Não valia nada, alienado
E eu aqui na maior das inocências
O que fazer da minha santa inteligência
Será que esse é o meu pecado, porque
Errou, errou, errou, errou
Eu sei que o rock errou
Acho que é melhor passar a borracha
Ninguém é perfeito você não acha?
Nem mesmo o bruxo da vassoura
Música do Planeta Terra
Cantiga de guerra
Canto, espanto e fico rouco
E ainda acham pouco porque
Errou, errou, errou, errou
Eu sei que o rock errou
Vivemos num país bem revistado
Uma nova volta ao passado
Muito louco anda solto
De colarinho, é claro
Se eu respiro inspiro mais cuidado
Desse pobre coitado, porque
Errou, errou, errou, errou
Eu sei que o rock errou.



Música: O rock errou. (Lobão/ Bernardo Vilhena)


Neste dia tão especial, desejo que Rock, continue contribuindo para o desenvolvimento e evolução dos seres vivos!

Eu sei que isso infelizmente não tem acontecido no Brasil, mas acredito que, meio que involuntarialmente, todos nós sabemos o que é realmente bom para nós. O que faz com que a nossa alma dance, e vibre de alegria! E o príncípio do básico do rock é fazer a galera "Balançar" e "rolar"! Então amigos, ao escutar um rock, lembrem-se que o respeito a liberdade de expressão, foi uma das formas que mais conquistaram os adeptos do estilo musical. É legal respeitar o Novo, e se possível antenar "essa gente" relembrando os momentos passados e eternizados do rock.

Beijos para todos os rockers, digo, variações do rock. Bjs para quem me lê. Hoje eu tô meio rock'n roll...


Quer conhecer a história do rock?


Nenhum comentário:

Postar um comentário