sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Elis Regina, eu amo!

Tenho que registrar aqui no blog que eu amo a Elis Regina!
Na verdade eu tenho que deixar registrado aqui no blog que eu amo música. Gosto de cantar junto, fico muito feliz nesse momento music! No decorrer da vida, depois de muito me avaliar, isso acontece mais com cantores, tá gente, me vejo gostando de alguém que partiu desta pra melhor. Falo como o ditado, porque eu quero que seja isto mesmo: que partamos desta para uma vida muito melhor. Se temos que seguir, seguir e seguir, sempre seguir em frente, que seja pra uma melhor, não é mesmo?!
Então para a alegria de todos nós, vou postar um vídeo que eu gosto muito de assistir, na verdade, aqui na minha casa tinha uma fita de vídeo de um especial que teve com a Elis, só que não temos mais essa fita, daí olhando no you tube,(jabá 0800), achei a música TREM AZUL. Espero que curtam também! Um beijo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário