domingo, 8 de agosto de 2010

Make primavera-verão 2011!!!

OLHOS E BOCAS, By Marcelo Gomes!




Apresentação de make que podemos usar no dia-a dia, festa e afins.


Nas passarelas da Spfw primavera-verão 2011, várias idéias de makes que farão maior sucesso pelas calçadas da vida!

Espero que gostem dos looks !

Beijosss.



Olhos com Sombras Coloridas! (_Querem saber, eu já estou aderindo desde do carnaval! Adoro minhas sombras fluors)




Olhos Gatinho Colorido (_ Fiz noutro dia com prata para noite, tbm ficou muito legal, mas colorido é o boom)



Olhos Gatinho! (_ Numa simples produção, vc terá olhos marcados e inesquecíveis para sempre. Acredite! Eu gosto do delineador Carbon black da tracta. Muito perfeito!)



Olhos Estravagantes! ( _fiz um look estravagante com dourado e prata. Ficou muito lindo. Usei na boca matte.



Lábios Rosa ou Laranja ( _ na minha boca só dá rosa desde do ano passado. Gosto muito do baton da AVON, color rich Rosa ouro.)





PS: Os pitacos são meus.









Nenhum comentário:

Postar um comentário