segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Paul McCartney!!!

Muito lindo o show do Paul McCartney!!!
Ele só mandou clássicos e foi super fofo interagindo com a platéia. Muito simples, como a gente imagina que deveria ser uma celebridade, P. McCartney, conquistou definitivamente o meu coração e o de todos que os assistiu, num show pra lá de íntimo e com músicas legais.
Não acho clichê dizer que ele "só" poderia ter feito parte da maior banda de rock de todos os tempos: the beatles! UhÚ!
Tem mais uma, em qualquer lugar que o John Lennon esteja, deve ter vibrado com o show do Paul McCartney no Brasil.
Eu era fã. Mas juro que fiquei mais fã ainda e foi por causa do lindo show! Beijosssssssss.


2 comentários:

  1. Anônimo22.11.10

    Paul arrebentou como de costume.
    Grande ícone da música em todos os tempos.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo24.11.10

    Estou te seguindo também.
    Abraço e sucesso.

    ResponderExcluir