domingo, 25 de abril de 2010

Muito luxo!




Muito Luxo!

Esse é o nome da nova coleção de esmaltes da marca impala(que não testa em animais e eu acho isso demais, por isso faço jabá 0800), para outono/inverno 2010.



A coleção é inspirada no surrealismo dos anos 20, trazendo sofisticação nas cores, para que todas nós, simples mortais, porém, muito mulheres e femininas por opção, possamos desfilar por aí com cores muito lindas e muito especiais!




Confiram as cores!!!


A coleção tá linda com tons nudes, verdes, azuis e vermelhos.(principais apostas da temporada).













Eu já escolhi o meu favorito! Gostei muito do Paparazzi. Mas tenho tbm q experimentar o Santo luxo! Acho q o Saia justa vai fazer sucesso nas minhas unhas...


Galera, eu amei todos! Eu amo esmaltes! Espero que vocês gostem da coleção!!!

Um beijo.





PS: Esse post, eu dedico a Luíza e Mariana que amam esmaltes mais que todo mundo que eu já conhecí nesse mundo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário