sexta-feira, 23 de abril de 2010

Resultado do Concurso Cultural Matrix e Cabelos e Cia!


Parabéns para a hairstylist Luzeli Ribeiro Campos!!!

O look que a Luzeli produziu, ficou muito bonito! Adorei este adereço, num look q nos remete à década de 1920! Foi tudo!
Não posso deixar de comentar q pessoalmente o trabalho dela tava muito limpo. Ela caprichou!
Acreditem, eu participei do concurso ao lado da bancada dela!
Estou muito feliz por ela ter ganhado! Parabéns, Luzeli!!!
Parabéns para todos os participantes!!!
Parabéns a Matrix e a Revista Cabelos e Cia, pela oportunidade de criação e incentivo na carreira!
Bjsss .
PS: Obrigada de coração, a todos q votaram no meu look! Tbm quero agradecer em especial minha prima JoJo que ficou votando direto para eu tentar ganhar! Prima eu te amo e nunca vou me esquecer disso, tá! Minha irmã, que sempre me faz acreditar q eu posso ganhar tudo(por isso eu fico me sentindo), minha mãe( que achou meu look o melhor, mãe é mãe!), amigos, clientes e fãs que me deram muita força e ficaram todos felizes só de verem que eu participei do concurso! Valeu!!!
PS 2: Tem mais especial: A Cissa: a danada votou muito em mim! Obrigada e beijos na barrigona q tem Bernardo dentro!





Um comentário:

  1. Deia eu não votei porque não tive tempo, mas achei um máximo o seu penteado! Beijos.

    ResponderExcluir