terça-feira, 11 de maio de 2010

Fotos dos bastidores do concurso Da Matrix!

Pessoas lindas, devido a uma semana, - graças a Deus! - cheia de trabalho, eu não tive um tempo para o blog :( Mais estou muito, muito feliz!!! ;)





Oi galera!!!


Saudades de blogar...


Hoje tenho pra vcs, as fotos, tiradas por mim na Hair Brasil, nos bastidores do concurso cultural da Matrix e revista cabelos. Na verdade eu queria que vcs reparassem como o look da vencedora estava realmente o mais bonito. É que para fazer a capa, a produção colocou o adereço do mesmo lado dos blufes, daí pesou muito. Mas lá na hora do desfile só deu ela! A sucessora! E sem falsa modestia, o meu pente também não fez feio não.




Euzita




Minha Modelo de Lado


Minha Modelo de Frente


Modelo da Luzeli Lado A (a vencedora)







Modelo da Luzeli Lado B (a sucessora! hihi...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário