quarta-feira, 5 de maio de 2010

A hora e a vez das ruivinhas!!!

Quem me conhece sabe, que eu amo cabelos loiros! É uma fascinação que ficou desde minha infância, que eu brincava muito, muito de boneca e só queria loiras. Eu me lembro, que adorava cortar os cabelos das bonecas, na verdade raspar: começava fazendo o eterno channel, depois cortava a franjinha bem rentinho do couro cabeludo e passar uns dias decidia por raspar total os cabelos das coitadas. Na verdade dois, eu só tenho como comprovar isso, através de relatos de minha mãe, irmã, primas, porque ninguém podia dar mole com bonecas comigo. Ah, gostava também de lavar os cabelos delas, das bonecas, com shampoo e fazer bastante espuma. É claro que muita coisa mudou nesses anos, mas a fascinação por cabelos loiros é uma coisa que ficou. E no mundo da beleza o cabelo loiro é algo muito almejado pelas mulheres. Quando me formei em colorimetria, pela Wella em (2005), eu achava que eu poderia dar felicidade pra todo mundo em termos de loirice. Mas não é bem assim... Até porque, me parece, que a felicidade não é para todos... Mas algumas pessoinhas insistem na meta e conseguem. Mas confesso que vejo um resultado melhor numa base natural 6/1, e em cabelos grissalhos ( 50%).
Gente eu sempre gostei de cores, e a identificação com a colorimetria foi imediata!
Mas vocês devem estar se perguntando porque eu estou contando meu passadinho, infância de bonecas e tudo mais. É que, como caçadora de tendências, hihi, tenho que informar o que há de mais legal no mundo da beleza. É claro que, para eu postar aqui no blog, a tendência me seduziu e eu achei que valeria a pena, passar para vocês, pessoas que me seguem, fãs, o que há de mais atual em termos de tendência de cor de cabelo.
Não é que eu esteja dando tchauzinho às loiras, e esquecendo o meu passado, pelo contrário, o red tendência 2010, é um loiro laranjão. Me faz entender que eu continuo amando cabelos loiros. É Algo sedutor e misterioso! Então ficamos assim, quem quiser dar férias aos tons pasteis e acinzentados, pode, tá, gente! É claro que o blonde total, não, tá gente. Esse é para sempre! O cabelo com mechas sempre faz a gente se sentir interessante. (muito interessante sua fantasia...hihi). Numa base ruiva, uma opção legal, são mechas num ton loiro claro e ou marrom canela. Mas o boom de 2010 é o ruivo total.


Então, galera, é uma tendêndia europeia, dizer que o ano de 2010 é das RUIVAS!!!
Aqui no Brasil, vou citar porque gosto das duas celebridades que estão arrasando ruivinhas: Alessandra Maestrini e a Camila Morgado. Lindas e talentosas!
R-U-I-V-A-S
Aquela coisa meio que eu sou o sol e pataTIPAtata!!!
Na verdade para ser ruiva é preciso ter mais que atitude, se é que me entendem: é preciso ter mais que personalidade, ter estilo ao quadrado, porque senão a pessoa ficará parecendo o par do palhaço. Haha. (é melhor ser o par do palhaço do q não ter par, penso tbm isso), mas com o bom gosto de todas que me seguem, acredito, que se o teu desejo é mudar a cor do cabelo e, estar e ser a cereja do bolo de chocolate, você pode, sim! Se prepara porque a sobrancelha vai entrar na tinta tbm! Fica um visú muito bonito combinar sombranc e cabelos.


Pesquei algumas ruivinhas com estilos variados espero que gostem e babem comigo!












Ops! Hihi... O bentido fruto entre as mulheres!



































PS: sou contra todo tipo de ditadura. Preciso que saibam disso! É que por hora, o 7/44 com ox de 40 vol. tem feito minha cabeça. Isso galera, é uma tendência eu sou o Sol... "Tinjo-me romântico, mas sou vadio computador!"
PS: Você pode até não entender a última frase do ps1, tente compreender. Ou não tente. Beijos mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário